domingo, 24 de janeiro de 2010

Mãos Talentosas: A História de Ben Carson


Ben Carson era um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas na escola. Entretanto aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA. Em 1987, o Dr. Carson alcançou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separação de dois gêmeos siameses, unidos pela parte posterior da cabeça - uma operação complexa e delicada que exigiu cinco meses de preparativos e vinte e duas horas de cirurgia. Sua história, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe, uma senhora de pouca cultura, mas muito inteligente, desempenhou na metamorfose do filho, de menino de rua a um dos mais respeitados neurocirurgiões do mundo.
Para quem leu o livro, ou já leu a historia do Dr Carson, livros adventistas ou em outras literaturas como a Seleções, será uma grande benção. Apesar do filme não falar muito da religião do Dr. Carson, é muito fiel a sua história como médico e também a luta de sua mãe. Confira!

2 comentários:

Jean Patrik disse...

paz do SENHOR,

Se possivel passe em meu blog.

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dont Bother With Idle Downloads With NZB Downloads You Can Swiftly Search High Quality Movies, Games, MP3s, Applications & Download Them @ Alarming Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet[/B][/URL]