sábado, 1 de janeiro de 2011

Alexandre Nero: 'Ateu graças a Deus"


Réveillon e superstições andam lado a lado. E até Alexandre Nero, que se define como "um ateu graças a Deus", contou ao blog que cumpre mil rituais na virada do ano:

- Teoricamente, eu não acredito em nada. Só que, na prática, eu acredito em tudo! Então, pulo onda, jogo flores no mar, falo mantras, rezo o "Pai-Nosso"...

Para 2011, o ator disse que o foco será o trabalho.

- Eu e a Fabíula (Nascimento, sua mulher e atriz) estamos enfrentando uma mudança de vida muito grande. Fixamos residência no Rio, começamos a trabalhar numa mídia que para gente ainda era novidade (TV)... Então, no nosso caso, toda a energia do novo ano vai se virar para o trabalho.

Fonte: Globo.com

Nota:
Cada vez mais os meios de comunicação utilizam seu poder de influência para fazer com que as massas creiam que o ateísmo, as superstições é de fato um bem a todos.Assim, enquanto dinheiro, fama, poder, prazer, etc., procuram preencher o vazio da alma, alguns pensam que podem viver sem uma experiência mais profunda que transcenda a simples realidade visível.Até quando teremos que ler determinadas coisas e fazer de conta que não as vemos?

Nenhum comentário: