segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Americanos estocam caixões de defunto


Raramente repasso algum texto ou e-mail desses que circulam pela net. Se for 'apocalíptico', então... Mas estava olhando pela net e li esta reportagem no blog do Michelson Borges. Onde ele fala de uma noticia que se deu no blog do Amilton Menezes.

Não posso prever o futuro, mas algo muito estranho está acontecendo aqui nos US. Um monte de gente tem falado sobre um possível caos e crise aqui antes da eleição em outubro. Ninguém sabe o que é ao certo. Cada dia uma pessoa diferente chega pra gente e fala coisas sobre algo terrível que está para acontecer. Uns dizem que os estados americanos estão estocando caixões (e tem vídeos no youtube mostrando isso), milhares deles, pois estão esperando algo grande acontecer. Tem caixões que cabem uma família inteira dentro. Eu assisti o vídeo no youtube.

Eu assisti também uma entrevista com o George Bush de 15 minutos sobre o encontro dele com o Papa, onde a última pergunta que o entrevistador faz para ele é: 'Quando você olhou para o Papa, o quê você viu?' E a resposta dele imediata é: 'God' (Deus).

Esta última madrugada de ontem para hoje (terça), um rapaz ligou aqui para a instituição, para sua irmã que é estudante aqui, às 3 da matina, pois ele viu um monte de caminhões com caixões chegando aqui no estado vizinho, Alabama. Não são 30 ou 40, são milhares.

Também falam em contaminação de alimentos e até da água, com fins de diminuir a população.

Mas, olha, muita gente aqui só fala dessa crise. E pessoas de vários lugares, não é um povo só aqui ou acolá. Muita gente de outros países está deixando os US com medo dessa tal crise. Sei que no fala-fala sempre tem exageros e coisas enganosas, mas muita gente tá falando nisso, até alguns estudiosos de economia e política.

Eu recebo diariamente o jornal The Wall Street Journal, e ontem estava falando na capa que 'Os sete anos de tranqüilidade devem ter terminado'. Hoje, lendo esse mesmo jornal sobre os candidatos Obama e McCain, perguntaram a eles por que eles gostariam de ser presidente, e o McCain respondeu mais ou menos assim: 'Queremos um povo que esteja interessado num bem maior que o desejo que eles próprios têm.' Isso, para mim, em outras palavras, quer dizer: 'Queremos um povo que obedeça ao estado acima de suas próprias crenças.'

Então, não sei o que realmente acontecerá aqui. Muitos adventistas têm esperado algo grande e forte aqui em setembro, e outras pessoas não-adventistas e mídias seculares têm falado 'meio que por baixo dos panos' (mas para um bom entendedor, meia palavra basta) sobre a crise por vir.

Será que foi coincidência que algo grande está para acontecer no Brasil também em setembro, o Impacto Esperança, como um último alerta para o povo? Para mim, tudo isso soa como uma última oportunidade de Deus para ficarmos prontos HOJE para o retorno de Jesus. Nos desapeguemos do dinheiro e das coisas do mundo e nos liguemos inteiramente a Deus.

Mesmo que não aconteça nada grande e grave aqui, em setembro, fiquemos de olho, pois Ele disse que voltaria, e esse dia está chegando.


E o Amilton conclui: "Ficar assustado? Com medo? De jeito nenhum! As palavras de Jesus ecoam com força: 'Quando virdes todas estas coisas, sabei que [Minha volta] está próxima, às portas' (Mateus 24:33)."

Nenhum comentário: