segunda-feira, 6 de abril de 2009

Os artistas e os extraterrestres


Fantasmas, duendes, extraterrestres existem ou não? A pergunta já passou pela cabeça da maioria de nós. Algumas celebridades, porém, acreditam ter resposta para a indagação - e por experiência própria. Confira alguns relatos de celebridades que afirmam já terem passado por experiências místicas ou sobrenaturais:

Xuxa - Em entrevista durante o programa “Altas Horas” gravado quinta-feira (26), em São Paulo, a apresentadora comentou sua experiência com duendes. “Estava no sítio quando puxei a colcha e vi um duende. Fiquei meio coberta, rezando, mas não estava preparada para ver esse ser. Aí comecei a ler sobre o assunto e quis fazer o filme ‘Xuxa e os Duendes’”, contou Xuxa.

Elba Ramalho - A cantora provocou polêmica ao afirmar em entrevista à revista Veja que um médium teria afirmado que extraterrestres haviam implantado sob sua pele um microchip, retirado mais tarde por "seres celestiais ultra-supra-luminosos". Pouco depois, a paraibana confirmou ter visto discos voadores quatro vezes, e classificou os ETs como seres espirituais, com evolução comparável à da Virgem Maria.

Suzana Alves - Outra celebridade que atraiu atenção da mídia com suas experiências com seres de outro mundo foi a bailarina Suzana Alves, a Tiazinha, que afirmou ter visto um disco voador sobrevoando a Marginal Pinheiros, em São Paulo. Coincidência ou não, Suzana tinha lançado recentemente um CD, e ganhou grande espaço em programas de televisão ao falar do assunto. (...)

Maurício de Souza - Criador dos personagens da Turma da Mônica, o desenhista afirma já ter visto por diversas vezes objetos luminosos e coloridos... "Eu os vi em vários formatos, mas nunca iguais a um charuto, como dizem. Não acredito em discos voadores. Mas quem pode me explicar esses fenômenos?", questiona. A primeira visão foi em 1977, e acabou inspirando a criação da nave de um de seus personagens, o Astronauta. "Era uma bola de fogo maior do que a Lua cheia, alaranjada com rastro azulado", explicou ele em entrevista a uma publicação especializada no assunto.

Sérgio Reis - O cantor sertanejo também afirma já ter passado pela experiência de ver um ser de outro planeta. "Estava pescando com duas pessoas no litoral paulista quando vi uma bola de luz branca e amarelada riscando o céu numa velocidade absurda, muito maior do que a de um avião. Ficou cruzando de um lado para outro a linha do horizonte durante horas, até que subiu em segundos. A velocidade era umas cem vezes maior do que a de uma estrela cadente", relatou o músico.

Fábio Jr. - O cantor também está no rol dos famosos com experiências que a ciência não explica, e mais de uma vez. "Vi uma nave em cima do meu carro. Ela estava perto e me bateu um medo. Comecei a buzinar e dar farol. Outra vez, em casa vendo TV, vi luzes pelo vidro da porta e fui ver o que era. É uma sensação incrível!", afirmou ele para uma revista especializada no assunto.

Amaury Jr. - O apresentador foi agraciado não com uma, mas, segundo ele, com cerca de quarenta aparições de extraterrestes, e não parece se importar com os comentários maldosos dos céticos. "Algumas pessoas riem, mas elas não veem porque só olham para baixo. Se olhassem para cima, teriam esse privilégio. Até torço para viver um contato imediato de 3º grau", contou Amaury em entrevista para uma revista especializada em novelas. (...)

Tarcísio Meira - Quem também viu mais do que estrelas no céu fluminense foi Tarcísio Meira. Segundo o ator, ele, a mulher, Glória Menezes, e mais alguns amigos estavam na casa de praia de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, em 1986. “Vimos no céu quatro objetos em formação assimétrica. Tinha um, na frente, que parecia uma bola e era o mais luminoso. Fiquei espantado, mas gostei muito, achei bonito. Eles ficaram parados por um minuto, mais ou menos, e depois sumiram", confirmou o ator.

Xororó - Pai dos cantores Sandy e Júnior, Xororó também já sentiu o gostinho de viver uma experiência sobrenatural. O sertanejo dirigia por uma estrada do interior de São Paulo quando foi surpreendido por uma espécie de nave com uma luz forte e brilhante. “Pensei em pisar no freio, mas como estava com meus filhos e minha mulher, segui. Sozinho, certamente tentaria contato”, acredita ele.

Quem

Nota do blog Minuto Profético: Por que será que os "extraterrestres" gostam de aparecer para as celebridades? Quer saber? Leia aqui.


Leia mais: Extraterrestres existem?

Nenhum comentário: