segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Primeira-dama japonesa com experiências espiritualistas


A futura primeira-dama do Japão diz que conheceu Tom Cruise numa outra vida e que foi raptada por extra-terrestres e levada para Vénus. O rapto está relatado numa parte do livro «Coisas Estranhas Que Encontrei».

Enquanto o meu corpo estava a dormir, a minha alma viajou num OVNI triangular até Vénus. Era um lugar bonito e muito verde, escreveu.

O ator principal é o Tom Cruise, é claro. Porquê? Porque sei que ele foi japonês numa outra vida, adiantou Miyuki Hayotama que diz ter o sonho de fazer um filme de Hollywood e contracenar com o actor. Hatoyama, cujo marido ganhou recentemente as eleições, é conhecida por acreditar no espiritualismo. «Também comi o sol. Deu-me uma energia extraordinária», contou num programa de televisão.

Miyuki é uma atriz reformada e é obcecada por comida macrobiótica.'

Nota: Nem sei por onde começar, em meio a tanta barbaridade e engano satânico...

Que certa cultura asiática é bastante profícua em doutrinas esotéricas e paranormais, já todos sabemos; agora, que uma única pessoa vive tantas e tão diferentes experiências, é caso para pensar.

Vejamos, repetindo as ideias:
a) conhecer pessoas noutra vida;
b) raptada por extra-terrestes que a levaram para Venus (resta saber como voltou, ou se alguém pagou resgate...);
c) a alma efetuar viagens para um outro planeta, ainda por cima separada do corpo;
d) comer o sol (!!!).

Poucas vezes terei lido sobre uma tão exótica coleção de práticas anti-bíblicas: reencarnação, arrebatamento e separação de alma e corpo (nem sei bem qualificar o caso em que o astro-rei serve de alimento - felizmente, ele é bem grande; senão, no caso da futura primeira-dama japonesa estar com bastante fome, ficaríamos sem luz natural?...).

O que não podemos passar ao lado, é do fato desta senhora se preparar para ocupar um lugar de enorme visibilidade na sociedade onde está inserida, servindo, quer queira quer não, de exemplo para milhões de pessoas.

Fez-me lembrar o caso de uma outra ex-primeira-dama que organizava sessões espíritas na residência oficial da Presidência - que também servia como seu lar -, e que, desempenhando a sua tradicional responsabilidade de decorar a árvore de natal, usou bonecos de duendes e outras figuras de inspiração pagã.

Quer saber quem era? Deixo duas pistas: a tal residência oficial é celebremente pintada com a cor da pureza; essa ex-primeira-dama é hoje Secretária de Estado da mesma nação...

Deus tem os Seus representantes na Terra. Mas o diabo, como vemos, também vai tendo...

Nenhum comentário: