quarta-feira, 3 de junho de 2009

Movimento Adventista

Nos últimos dias recebi vários emails que falavam contra a Igreja Adventista, mas o mais engraçado que não foi somente neste blog mas em outros blogs adventistas que proclamam a volta de Jesus. Muitos destes emails falavam contra a Ellen White, o sábado, o juízo investigativo, o milênio, a reforma de saúde, a lei cerimonial, a Trindade, etc., etc., etc.

Fica até engraçado, pois muitos tentam "abrir meus olhos" para o erro no qual estou. Alguns tentam me converter numa espécie de anti-adventismo. Sei que existem muitos sinceros cristãos que verdadeiramente acreditam naquilo que seguem e poderão ser até salvos mesmo estando até no espiritismo. Mas não quero humilhar pessoa alguma ou dizer heresias.

Estive dando uma olhada na internet e descobrir por que muitos perseguem, criticam a IASD. Alguns destes sites mentirosos cobram por seus serviços contra as seitas hereéticas com a IASD. È amigos seitas heréticas! Os Adventistas do Sétimo Dia são seitas heréticas. Pelo menos na visão destes que tanto criticam a IASD.

Em um destes sites havia uma promoção no qual dizia:



"O quorum mínimo deve ser de 50 participantes. Será cobrada uma taxa de inscrição ou equivalente por participante de R$20,00 (vinte reais). Enviaremos previamente, um cartaz de divulgação do evento com a programação. A cada palestra será fornecido materiais didáticos (esboço de palestras, folhetos e outros artigos), além de um certificado para os que concluírem o curso com aproveitamento. O cofeebreak e lanches para os inscritos ficam a critério e será de responsabilidade da igreja. Em ambos os modelos, montaremos um stand para a venda de literaturas, e as despesas de transporte, alojamento e alimentação serão de responsabilidade da igreja anfitriã" (fonte).

Acho que não preciso dizer mais nada. O que motiva muitos a criticar a Igreja é o fato de que eles conseguem ganhar bastante dinheiro com isso.

Nenhum comentário: