terça-feira, 18 de agosto de 2009

Livros de Harry Potter


Os livros de Harry Potter estão na lista dos numero 1 mais vendidos nos USA hoje. De uma olhada na lista das maiores livrarias americanas e suas vitrines. Vá até o AMAZON.com e leia a seção de opinião dos leitores. Ouça palestras de educadores e até mesmo educadores cristãos sobre como “É maravilhoso ver a juventude vorazmente abraçando a experiência da leitura”. Harry Potter é a criação de uma professora do Reino Unido que promove a feitiçaria e o satanismo.

Harry é um feiticeiro de 13 anos de idade, que blasfema abertamente contra Deus e contra Jesus, promovendo a feitiçaria seguida de vingança contra qualquer um daqueles que o desaponte. O livro lhe da exemplos de como fazer rituais com palavras de magia e invocação de poderes demoníacos, e vem até mesmo com a bibliografia completa das obras citadas, em anexo.

Isto é uma porta aberta para as crianças, adolescentes e até jovens entrarem no lado mais escuro e demoníaco do mal. O problema é que os pais não tem feito uma revisão do tipo de material que seus filhos estão lendo, e na verdade, se olharem somente o título do livro, parece realmente ser sem nenhuma ofensa…Harry Potter… Mas é onde toda a inocência acaba.

Deixe-me lhes dar algumas declarações de leitores já influenciados. ”Os livros de Harry Potter são o máximo porque me ensinam sobre magia e como você pode usar isto para controlar pessoas e ter vingança sobre os seus inimigos Eu quero aprender a “Praga do Cruciatos” para fazer sofrer a minha professora de ciências por ter me dado uma nota baixa”. Disse Craig Nowell, um garoto de 10 anos recém convertido a “Nova Ordem Satânica do Circulo Negro”, em Hartland, Wiscosin.

Veja o que disse uma garota de apenas 6 anos quando foi indagada a respeito do seu personagem favorito: ”Hermonie é a minha preferida porque ela é esperta e tem um gatinho. Jesus morreu porque ele era um fraco e um estúpido.” Disse Jessica Lehman, da Carolina do Sul. E aqui esta a declaração de Ashley, de 9 anos de idade, típica média de idade dos leitores de Harry Potter:

”Eu acreditava no que eles me ensinavam na Escola Dominical da Igreja. Mas os livros de Harry Potter me mostraram que a magia é real, é algo que eu posso aprender e usar agora, e que a Bíblia não é nada mas apenas um livro de mentiras chatas.” E então mostrou como invocar “CEREBUS” com palavras de magia tiradas do livro, que é um cão de caça de três cabeças do inferno…

Isto prendeu a sua atenção? Se não, que tal a declaração de um alto sacerdote da Primeira Igreja de Satanás em Salem, Massachusettes: “Harry é um enviado dos deuses para a nossa causa. Uma organização como a nossa, prospera com esse sangue novo, e nós temos tido mais pessoas se juntando a nós nestes dias do que podemos lidar, e é claro a maioria delas é muito jovem e ainda são virgens, o que para nos é realmente muito suculento!”

Em 1995, as pessoas que buscavam abertamente a adoração a satanás estava em torno de 100 mil. Este número tem crescido em torno de 14 milhões nos USA, o que na maioria são crianças e adultos jovens. Acho que posso oferecer uma explicação para estas coisas que estão acontecendo. As crianças tem sido bombardeadas com todo tipo de ação, aventuras, suspense e terror na TV e no cinema que nada mais do que Hollywood possa produzir não lhes dará o “poder máximo”…

Os pais tem negligenciado o que os filhos estão lendo e o que estão fazendo e simplesmente se sentem satisfeitos porque “o nosso pequeno Joãozinho está tão interessado na leitura…” E os educadores estão empurrando este lixo aos nossos filhos sem nenhuma advertência dos conteúdos ou dos efeitos nas suas mentes e vidas.

Ainda não esta convencido? E finalmente a declaração da própria autora J.K. Rowling, quando foi indagada sobre a oposição dos cristãos aos seus livros: “Eu acho que é absolutamente vergonhoso protestar contra livros infantis e alegar que eles estão ludibriando e levando as crianças para Satanás”, disse Rowling a um repórter do London Times em 17 de Julho deste ano numa entrevista. “As pessoas deveriam ser gratas a eles por isso! Estes livros levam as crianças a entender que o fraco e idiota Filho de Deus não passa de uma brincadeira vivente e que será humilhado quando a chuva de fogo realmente começar a cair, enquanto isso, nós os servos fieis do Senhor das Trevas, vamos rir e celebrar com danças a nossa vitoria.”

Esta autora ate agora já publicou 4 LIVROS em menos de 2 anos dessa “enciclopédia de satanismo” e certamente ira escrever mais!A serviço do Senhor Jesus, a ele a Honra e a Gloria. Acredito que nos podemos fazer alguma coisa!

Eu me orgulho de nunca ter visto um filme do Harry Potter… E tem gente que diz “não dá nada…”

Nenhum comentário: