sábado, 3 de abril de 2010

Obsseção sexual arruína vida


Viciado em sexo, o tatuador britânico Danny James, de 27 anos, disse que decidiu mudar de cidade depois de ter feito sexo com todas as garotas de Lytham St Annes, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".

O tatuador afirmou que dormiu com mais de 500 mulheres de Lytham St Annes e gastou centenas de libras em táxis toda a noite para ir a festas e conhecer novas mulheres. Ele contou ao "The Sun" que procurou ajuda profissional, pois o vício o deixou deprimido e arruinou seu trabalho.

Danny afirmou que conseguiu controlar seus impulsos depois de consultar o psicoterapeuta Steven Pope. Após o tratamento, ele mantém um relacionamento estável e abriu uma nova loja em Liverpool.

Fonte: G1

NOTA: Você, caro leitor, pode estar se perguntando: - Mas, não é um número muito exagerado, não? Bem, talvez seja por isso mesmo que acredito. A licenciosidade em nossos dias está alcançando níveis alarmantes. As pessoas estão fazendo sexo ao vivo, em público, despudoradamente. Lembro-me, certa vez, que caminhava em direção à minha residência, há alguns anos, quando vinha de um curso. Creio que eram umas 22:00 horas, e passava em uma rua que não tinha muito movimento, mas era completamente iluminada. Qual não foi a minha surpresa ao ver um casal, deitado na calçada, ao lado de uma moto. A mulher completamente nua e o homem seminu. Os dois estavam tendo relações sexuais, como dois animais na rua, e mal se constrangeram com a minha presença. Aliás, como era um bairro residencial, quaisquer pessoas poderiam aparecer ali, naquele momento. Relativamente próximo de onde moro atualmente, há locais públicos conhecidos das autoridades, nos quais homossexuais fazem "programas" com clientes (caminhoneiros, motociclistas, motoristas, transeuntes). Denúncias e mais denúncias foram e são feitas, regularmente, mas a prática continua. Aliada à licenciosidade (a obtenção de um prazer distorcido e de maneira desmedida), está a prática do uso de drogas e é como a Bíblia diz: "Um abismo chama outro abismo". Uma determinada modelo apresentou-se no global "Programa Livre", há alguns anos. Questionada sobre a virgindade, ela disse mais ou menos o seguinte: - O quê? E tem alguém que ainda ´se grila´ com isso? Ah, faça-me o favor!...
Isto é sintomático. Desprovidos de quaisquer resquícios da moral cristã, nossa sociedade construiu no altar da ignorância uma imagem à deusa da libido. Sentir é a palavra do momento, e não é à toa que a pós-modernidade caracteriza-se pelo sensorial, pela experimentação levada até às últimas consequências. Sendo assim, não é de admirar que jovens se lancem de corpo e alma na busca do prazer em torno do último tabu social, que vorazmente desfazemos, não nos importando se, no processo, ferimos irremediavelmente nosso própriso estômago, comendo pedaços inteiros os quais não poderemos digerir.

Nenhum comentário: