terça-feira, 4 de junho de 2013

Parada Gay encolhe e leva 220 mil pessoas às ruas de São Paulo


De acordo com o Datafolha a quantidade de público da Parada Gay deste ano foi de 220 mil pessoas, um número muito inferior aos 3 milhões que eram esperados pelos organizadores do evento.
Este foi o segundo ano que o Datafolha realizou a medição de público de acordo com um sistema exclusivo para eventos grandes como é o caso da Parada e da Marcha para Jesus de São Paulo que acontece no próximo dia 29.
A Polícia Militar que geralmente comenta a estimativa de público resolveu não se pronunciar sobre a quantidade de participantes, mas em relação ao ano passado, a Parada Gay 2013 teve 50 mil participantes a menos, pelos dados do Datafolha.

MAIS PAULISTANO
Os dados mostram que em sua 17ª edição a parada também ficou mais paulistana, 63% dos participantes neste ano contra 60% no ano passado vivem na cidade.
O evento teve maior participação de "calouros" (33% estrearam na pista, contra 28%, em 2012) e menor presença de heterossexuais (caiu de 34% para 29%). Os entrevistadores ouviram 4.491 pessoas. A média de idade do público foi de 27,6 anos.
Com o tema "Para o armário, nunca mais!" a manifestação percorreu os 2,9 quilômetros entre o Masp, na avenida Paulista, até a praça da República, no centro.
O pico de movimentação foi às 15h quando a cantora baiana Daniela Mercury, que há dois meses "saiu do armário", começou seu show em cima do trio elétrico.
O governador Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito Fernando Haddad (PT), o deputado federal Jean Willys (PSOL-RJ), a ministra da Cultura, Marta Suplicy (PT), foram alguns dos políticos que estiveram no evento.
Na entrevista coletiva, Haddad comparou a luta dos homossexuais por igualdade a outros movimentos dos direitos civis. Já Alckmin, afirmou que a "riqueza de São Paulo é a sua diversidade".
Não foram registrados incidentes graves. Após a onda de arrastões na Virada Cultura, nos dias 18 e 19 de maio,na capital, a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana resolveram reforçar a segurança. Ao todo, 2.800 agentes atuaram na parada.





Nota: O ativismo gay se utiliza de números mentirosos para pressionar a sociedade, os políticos e as autoridades em geral a fim de obter sucesso em seus intentos com objetivo de ter privilégios em detrimento de todo conjunto da sociedade. O que parece é que o ativismo gay cada dia que passa perder força porque a sociedade começa a observar os verdadeiros propósitos.


Fonte: Folha

Um comentário:

Anônimo disse...

It order of p90x workout schedule is considered as a revolutionary system since
it basic meal plans are available in meat-free versions.
Carbohydrate Plus order of p90x workout schedule Protein Speeds Recovery Research shows that combining protein
with + Ab Ripper XThis workout consisted of a LOT
of pushups and pull-ups. When You Have The Time But Only
In fit with cool, modern dance moves and the coolest music.

All you need is to buy groceries it's easy to plan your own meal and also calories. Workout 6 is called Kenpo technique has acquired recognition quite swiftly.

Also visit my webpage http://www.topedusites.com/index.php?a=stats&u=winfredbroderic