sexta-feira, 13 de abril de 2007

O vaticano e a Nova Ordem - Parte II

O Vaticano e a Nova Ordem Mundial – Parte 2
OS FATOS:

1. Em 1º de janeiro de 2004, o Papa João Paulo II, através do costumeiro discurso de ano novo, tornou público quais são os reais planos do Vaticano, e ao mesmo tempo removeu qualquer dúvida que ainda poderia existir sobre o compromisso da Santa Sé de trabalhar para a implantação de um Governo Mundial Único. De acordo com o Jornal Nacional, ele “pediu numa missa que a ONU seja o centro de uma nova ordem internacional”. Demonstrou, portanto, que o Vaticano está trabalhando em sintonia com o plano ocultista das sociedades secretas.

2. Além disso, o e-UNews Brasil (publicação do Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil – versão online) revelou uma “coincidência”: naquele mesmo ano, “pela primeira vez na história da ONU o Vaticano – que não é um Estado-Membro da organização, mas participa como Estado-Observador das reuniões – pôde participar das sessões e do trabalho da Assembléia Geral, assim como fazer ouvir a sua voz nos debates gerais”. É isso mesmo, desde então, o Vaticano tem voz ativa na ONU!

3. Se já não bastasse tudo isso, pesa ainda contra o Vaticano suas várias ligações com a numerologia ocultista. Você sabia, por exemplo, que dos 263 papas empossados no trono de Pedro, 99 deles nasceram em Roma? E que outros 111 nasceram no interior da Itália? (Com estes números ocultistas tão exatos dá para entender porque os últimos dois papas eleitos não foram italianos).

4. Você sabia também que a primeira visita de Bento XVI como chefe de Estado ocorreu 66 dias após ser eleito Papa?



5. No dia 18 de agosto de 2005, Bento XVI realizou a primeira viagem do seu Pontificado para fora da Itália. Foi à Alemanha, sua terra natal. Você não acha suspeito o fato de que exatos 66 dias depois ele tenha realizado outro evento – a primeira cerimônia de canonização do seu Pontificado?



6. Não é de agora que “coincidências” dessa natureza acontecem em eventos promovidos pelo Vaticano. Em 24 de janeiro de 2002, João Paulo II realizou um Encontro Ecumênico Global de Oração pela Paz, na cidade de Assis, Itália. Além de usar o 11 de setembro como razão para realizar esse encontro (e nós já sabemos das implicações ocultistas dessa data), estavam presentes líderes de 11 religiões não-cristãs, com destaque para os 29 clérigos muçulmanos. Sem deixar de mencionar, é claro, a data em que o encontro ocorreu: 2 + 4 + 0 + 1 + 2 + 0 + 0 + 2 = 11. (Lembre-se de que o número 11 é o número da Era de Aquário.)

7. Outros exemplos poderiam ser mencionados. Porém, vamos destacar apenas mais um. Em 31 de maio de 1998, João Paulo II publicou a Carta Apostólica Dies Domini, cujo propósito era exaltar a santificação do domingo (muitos cristãos ainda não se deram conta de que o domingo é um dia de guarda instituído por Roma, sem autorização divina, em substituição ao sábado bíblico prescrito no quarto mandamento). A ICAR tem dado grande destaque a esse “mandamento”, como podemos observar na viagem que João Paulo II fez à Terra Santa, em março de 2000. Ele reservou o último dia da viagem (26) para visitar a Basílica do Santo Sepulcro, localizada onde Jesus teria sido sepultado e depois ressuscitado. Ficou claro, pelo seu discurso, que o objetivo de visitar aquele local era lembrar a ressurreição de Jesus e, conseqüentemente, promover a santificação do domingo. O que quase ninguém deve ter percebido é a ligação explícita que a guarda do domingo tem com a adoração ao Sol e com a numerologia pagã-ocultista. Fato atestado ao verificar a relação entre a publicação da Carta Apostólica Dies Domini e essa visita à Basílica do Santo Sepulcro: 666 dias! É o padrão de assinatura usado pelos ocultistas (o número 666 era usado pelos sacerdotes pagãos da Babilônia para representar a “inteligência do Sol”. Portanto, mais “coincidência” impossível).



Nota: Os ocultistas calculam o intervalo das datas de duas maneiras diferentes, conforme for conveniente. Pode ser pelo método não-inclusivo (onde o primeiro dia não é contado), ou pelo método inclusivo (onde o primeiro dia é contado). O exemplo mencionado acima se encaixa perfeitamente no método inclusivo, por isso se deve acrescentar um dia ao resultado final, já que a calculadora online sempre deixa de fora da contagem o primeiro dia.

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome... esse número é seiscentos e sessenta e seis.” Apocalipse 13:17 e 18

Nenhum comentário: