terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Novo gibi mostra que 'Batwoman' é lésbica


A versão feminina do super-herói 'Batman', a 'Batwoman', é mesmo gay. Isso de acordo com uma nova revista em quadrinhos que será lançada em junho nos Estados Unidos pela DC Comicé lésbica, confirmando os os rumores que circulava entre os fãs de quadrinhos há mais de dois anos.

Em maio de 2006, quando os autores Greg Rucka e J.H. Williams 3º começaram a trabalhar em uma nova história da 'Batwoman', um artigo do jornal 'New York Times' confirmou que a heroína gosta mesmo é de mulheres. Consequentemente, o artigo criou forte polêmica nos Estados Unidos e entre os fãs de quadrinhos do mundo todo. Foi a 1ª vez que a homossexualidade da heroína havia sido confirmada pelos autores. Em entrevista ao site especializado em quadrinhos, Comic Book Resources, Greg Rucka afirmou que, de fato, 'Batwoman' é lésbica.

Em junho de 2006, a edição 52 da revista Detective Comics mostrou a versão moderna da heroína, com um artigo que descrevia Kate Kane - a 'Batwoman' - como uma "socialite lésbica à noite e uma combatente contra o crime mais tarde da noite".

Em relação à 'Batgirl', o autor da personagem, Greg Rucka, confirma que ela também estará presente na nova revista, mas não dá mais detalhes sobre a relação entre a personagem e a Batwoman. O Comissário Gordon, personagem do 'Batman', também aparecerá no novo gibi.

A edição 854 do Detective Comics com a 'Batwoman' será lançada pela DC Comics em junho nos Estados Unidos.

Fonte: Yahoo

Nota:
Qual será o fim de tudo isso? Como podemos ficar tranquilos quanto nossos filhos estão lendo gibis que pensamos ser inofensivos a eles? Temos de vigiar e orar para que nossos filhos e nós não sejamos enganados com sutilezas deste século. Cada vez mais os sinais mostram que o fim esta próximo, apesar das tribulações Cristo voltará e restaurará esta Terra de pecado.

Nenhum comentário: