segunda-feira, 16 de abril de 2007

Sociedades secretas Parte II



1. Quais são as principais sociedades secretas do mundo? No topo da pirâmide do poder mundial encontram-se a Fraternidade Babilônica, os Illuminati, a Nobreza Negra (parte da nobreza européia praticante do espiritismo e da feitiçaria), e o Comitê dos 300 (o Dr. John Coleman, que trabalhou para o serviço secreto americano, é autor da obra Conspirator's Hierarchy: The Story of the Commitee of 300, parte da qual foi traduzida e está disponível no site católico PortalAnjo. Em segundo plano, mas não menos importante para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, estão o Clube da Távola Redonda, o Clube de Roma, o Clube Bilderberg, o CFR (Council on Foreign Relations), a Comissão Trilateral e o Skull and Bones (Caveira e Ossos – do qual fazem parte o atual presidente norte-americano George W. Bush e seu pai, George Bush).

2. As sociedades secretas são controladas por pessoas pertencentes às famílias mais ricas do planeta (como Rothschild e Rockefeller) e conseguem influenciar os acontecimentos mundiais porque seus agentes estão infiltrados nos principais centros de poder do mundo (partidos políticos, instituições religiosas, sindicatos, corporações multinacionais, bancos, meios de comunicação de massa).

3. Para alcançar uma Nova Ordem Mundial (com liberdades individuais restritas), os Illuminati usariam a estratégia das guerras (“dividir para controlar”), ou seja, fomentar guerras para alcançar o controle das populações (todos os autores concordam que a 1ª e a 2ª guerras mundiais foram fomentadas por aqueles que desejam implantar a N.O.M., e que a atual “guerra contra o terrorismo” é um estágio já avançado desse plano).

4. Outro plano para alcançar o controle da população mundial seria alcançado mediante o uso da psicologia social aplicada, ou seja, centros de alta tecnologia em pesquisas sociais seriam usados para promover estudos e projetos para “controle das massas”. De acordo com o Dr. John Coleman, existem três importantes centros com essa finalidade: o Instituto Tavistock (Inglaterra), o Instituto de Pesquisas Stanford (EUA), e o Instituto para Relações Sociais (EUA). O Dr. John Coleman ainda afirma que o movimento social de contra-cultura dos anos 60 (drogas, sexo e rock) foi idealizado por esses grandes centros de pesquisa.

5. Por incrível que pareça, essas informações são confirmadas por evidências as mais diversas. A nota de um dólar, por exemplo, apresenta no seu verso, logo abaixo da pirâmide que sustenta o olho-que-tudo-vê (símbolo ocultista das sociedades secretas), a expressão em latim “Novus Ordo Seclorum” (Nova Ordem dos Séculos). Essa expressão foi colocada ali em 1935 (o que comprova que o plano para a N.O.M. é antigo).

6. Já o atual presidente norte-americano, George W. Bush, no discurso de posse do segundo mandato, em 20 de janeiro de 2005, fez referência à “Nova Ordem das Épocas”, dizendo: “Quando nossos fundadores declararam uma Nova Ordem das Épocas... estavam agindo com uma antiga esperança de que isso seria concretizado” (lembre-se de que ele pertence à “Caveira e Ossos”).Tudo indica que estamos vivendo nos últimos dias profetizados pela Bíblia. “Eis que o Senhor Deus virá com poder, e o Seu braço dominará; eis que o Seu galardão está com Ele, e diante dEle, a Sua recompensa.” Isaías 40:10

Um comentário:

Pr. Sérgio Santeli ssanteli@br.inter.net disse...

Leandro:


Parabéns pela sua iniciativa de divulgar temas relacionados à Palavra de Deus e às profecias que apontam para a Volta de Cristo.
Quanto a você usar textos do "Minuto Profético", fique à vontade. Só peço que você não se esqueça de mencionar a fonte!

Maranata!