domingo, 1 de junho de 2008

Homossexualismo à Luz da Bíblia


O Jornal Hoje (rede GLOBO) desta semana fez uma série de reportagens sobre os jovens do Brasil.

Na edição de hoje (quinta-feira), foi abordado o tema da sexualidade. Foi interessante para constatar o quanto o jovem moderno está ingressando mais cedo na vida sexual, sem muita preocupação com o que vem depois do "prazer".

Mas, a declaração de um adolescente foi a que mais me chamou a atenção. Ele disse mais ou menos o seguinte:

"Eu não tenho vergonha de ser homossexual. Na verdade, eu tenho orgulho de ser gay".

Orgulho?!
Por que ele sente "orgulho" de ser homossexual?

Eu fiquei intrigado com esta declaração...

Não é segredo para ninguém que os homossexuais estão presentes nos mais variados setores da sociedade - inclusive nas Igrejas (basta ver os constantes casos de pedofilia envolvendo clérigos). A moda, por exemplo, tão reverenciada pela juventude que desejar estar sempre "fashion", é conduzida, em grande parte, por estilistas homossexuais.

E o que dizer da Televisão? É fato notório que muitos atores, atrizes, produtores, diretores, autores de novela e de cinema, etc., assumem publicamente sua opção homossexual. Alguns filmes famosos dos últimos tempos (inclusive com indicações ao Oscar) trazem sempre à tona esta temática.

No Brasil, vemos constantemente a mídia promover "celebridades" assumidamente homossexuais. Um dos políticos mais votados nas últimas eleições, por exemplo, é uma figura pública neste segmento social.

Então descobri porque o jovem da reportagem disse ter tanto "orgulho" de sua opção sexual:


Ele não está sozinho... e na verdade está em companhia de gente muito "ilustre".

:::::::::::::::::::::::::::::::::::

Mas... o que diz a Bíblia sobre o assunto?
Como Deus considera o homossexualismo?
O homossexual é alguém que já nasceu assim, ou as causas do homossexualismo não são de origem genética?

Resolvi então disponibilizar para vocês, caro(a)s amigo(a)s e companheiro(a)s de jornada, um artigo que fiz há algum tempo, sobre a passagem de Romanos 1:26-27.

Como um texto muito longo no Blog normalmente é descartado, aqueles que desejarem conhecer a íntegra do artigo poderão fazer o "download" para ler com mais calma (clique aqui).

Certamente você conhece alguém que tenha optado pelo homossexualismo (e há muitos casos entre os que têm contato com a IASD). Por isso o artigo ajudará você a entender o que acontece com o homossexual, e ver que sempre há uma solução para os que se colocam sob a maravilhosa inflência da Terceira Pessoa da Trindade - o Espírito Santo.

Não sou preconceituoso...

Mas, como estudioso da Palavra de Deus, acredito que a Palavra de Deus é a "régua" para medir a sociedade.

Vejamos, então, o que ela diz sobre este assunto.

Nenhum comentário: