sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Museu criacionista americano ajuda a comprovar a verdade Bíblica


A criação de Deus é maravilhosa, não é? E se todas as escolas dos Estados Unidos decidissem parar de ensinar o evolucionismo? E se todos os cientistas assumissem o criacionismo é a verdade? E alguém aqui nos EUA (que tem tantos museus de História Natural), decidisse criar um museu inteiro só sobre a criação de Deus?

Bem, as escolas continuam ensinando o evolucionismo e vários cientistas ainda datam ossadas em milhões de anos. Porém, o museu já existe por aqui!

Um polêmico museu que nega a teoria da Evolução e defende que o mundo foi criado segundo o que diz a Bíblia. Chama-se "Creation Museum", e fica no estado do Kentucky. Os criacionistas, claro, ficam encantados, enquanto os evolucionistas protestam.

Porém, o museu é incrível! Conta a história bíblica de maneira correta desde a criação do mundo, a queda de Adão e Eva e a torre de Babel. Se você mora aqui nos EUA ou vir aqui algum dia, vale a pena a visita!

Só um detalhe: eles não comentam sobre o Sábado, falam só da criação até a sexta-feira. Quando perguntamos o por quê de eles não citarem o Sábado, a resposta foi: "Esse assunto é muito polêmico."




Fonte:De olho na América

Nenhum comentário: