quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O Cenário do mundo para receber o Anti-Cristo



"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco? E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira".II TESS 2:3-11.

1. Aquecimento Global - Nunca em toda história conhecida aconteceu tantos desastres naturais. O mundo está agonizando de calor e os efeitos cada ser humano, seja pobre ou seja rico, tem sido na pele. O prejuízo causado pelos desastres naturais são enormes. A perda de vidas e propriedades são incalculáveis. O mundo está à beira do colapso na natureza e não há perspectiva de uma solução.

2. A Crise Financeira - Com esta crise que aterroriza o mundo da economia, não há espaço para combater o aquecimento global, então a tendência é piorar ainda mais, tanto a crise como o aquecimento global. O mundo está perdendo dinheiro. Os grandes empresários, que antes se assentavam em cima do seu dinheiro, estão tendo o desprazer de vê-lo descer pelo ralo. Como o aquecimento global causa prejuízo de milhões e o mundo está perdendo dinheiro, eu pergunto: como sanar, ou pelo menos aliviar as perdas de propriedades e vidas que o aquecimento global tem causado sem dinheiro?

3. A Violência e o Terrorismo - Estes dois fatores tem causado o desenvolvimento de tecnologia para tirar a liberdade das pessoas. Já foram feitas diversas alterações nas leis para que o cidadão comum perca sua privacidade. O mundo está ficando um local quase que insuportável para viver.

4. As Crises Familiares - Quanto mais nos aproximamos do fim percebemos os valores familiares em baixa. Os homens não estão dando o valor que a família merece, este é o motivo de tanto divórcio e filhos deliqüentes.

5. Epidemias - Nunca estivemos tão expostos a tantas doenças.

6. Crises políticas - As crises em diversos países tem sido motivo de noticiário em todas os tele-jornais.

7. Guerras - Os rumores de uma nova guerra fria e os rumores de países insatisfeitos com os EUA podem gerar uma grande guerra como descrita em Daniel 11.

8. Terremotos - O mundo tem sido assolados de todos os lados, nunca se viu falar de tantos terremotos.

9. Falso Reavivamento Religioso - Nunca o número de evangélicos foi tão significativo ao ponto de até o políticos se declararem evangélicos para conseguirem votos. Hoje o mundo prostestante tem ganhado força.

10. Falsos Milagres - Junto com o crescimento evangélico vem a demonstração de milagres e prodígios como descrito por Cristo em Mateus 24:24.

Eu apenas enumerei 10 (dez) pontos, você pode fazer sua lista também.

O mundo em conflitos, guerras, desastres e ainda religioso, nunca se falou tanto em religião. O cenário perfeito para o aparecimento de um falso cristo.

Agora eu quero que você veja e entenda que o mundo está sendo preparado para receber a personificação do anti-cristo como solução para tudo isso, pois ele aparecerá e resolverá parte do problema para dá início em sua empreitada contra o povo de Deus. As crises mundiais tem levado ao falso reavivamento religioso para que, assim, Satanás possa aparecer e enganar todos e quase os escolhidos. Veja que o nosso inimigo é inteligente e tem trabalho arduamente, enquanto nós estamos brincando de cristianismo.

Neste cenário descrito acima, ao aparecer o anti-cristo os cristãos nominais se entregarão a ele, as grandes potências mundias serão forçadas a entregarem a ele o comando, pois ele com todo o poder da mentira e do engano realizará falsos milagres para solucionar os problemas, veja que Cristo nos advertiu sobre isso, mas como ele não terá poder para conter a ira da cólera de Deus, então ele se voltará contra um pequeno povo que insiste em não obedecê-lo e então decreta a sua morte.

Você consegue entender isso? Quando iremos despertar? Até quando seremos néscios? Busquemos Óleo para nossas lâmpadas agora.

Fonte:Resta uma Esperança

Nenhum comentário: