quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Brad Pitt quer fazer filme sobre "espíritos"


O ator Brad Pitt está obcecado com espíritos e investigações paranormais, refere a revista America's Star.

De acordo com a publicação, o ator foi influenciado pelo documentário "Tuning In: Spirit Channelers in America", que lhe despertou o interesse pelo tema. A America's Star cita ainda uma fonte próxima do ator, que afirma que Brad Pitt "está a ter uma crise e faz perguntas sobre o que quer para o resto da sua vida". IOL Cinema.

"Ele está à procura de um roteiro cinematográfico que fale de canalização da energia, mas Angelina tem medo de as pessoas acharem que ele está se tornando um fanático, caso queira divulgar suas descobertas espirituais", disse uma fonte próxima ao casal.MSN.

NOTA: Ao contrário do que pensam muitos, a arte de interpretar (seja cinema, teatro ou televisão) influencia sim, tanto os atores como também os espectadores (independente do roteiro ser ficção ou não). Prova disso é a notícia acima, onde o famoso Brad Pitt foi influenciado por um roteiro espiritualista (lembre-se que ele e Angelina Jolie resolveram casar exatamente depois de contracenarem no filme Sr. e Sra. Smith - Quem disse que a interpretação não causa impacto também sobre os próprios atores?

Sobre o contato com os mortos, a canalização espiritual etc, é assustadora a situação em que se encontra o mundo atual, dando mais ouvidos a tais espíritos [entidades] do que à Palavra de Deus: "Quando vos disserem: Consultai os necromantes e os adivinhos, que chilreiam e murmuram, acaso, não consultará o povo ao seu Deus? A favor dos vivos se consultarão os mortos? À Lei e ao Testemunho! Se eles não falarem desta maneira, jamais verão a alva" (Is 8:19, 20).

"Mediante os dois grandes erros - a imortalidade [natural] da alma e a santidade do domingo - Satanás há de enredar o povo em suas malhas" (O Grande Conflito, p. 588). "Não é difícil para os anjos maus representar tanto os santos como os pecadores que morreram, e tornar essas representações visíveis aos olhos humanos. Essas manifestações serão mais freqüentes e aparecerão desenvolvimentos de caráter mais sensacional à medida que nos aproximarmos do fim do tempo" (Evangelismo, p. 604).

Nenhum comentário: