segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Um Natal inesquecível



È difícil de dizermos como o Testemunho pode afetar a vida das pessoas que estão ao nosso redor. Pude perceber neste ano que ele pode fazer diferença muitas vezes sem percebermos ou mesmo querermos.

Faço parte de um Coral Jovem e neste ano tive a oportunidade de presenciar vidas mudadas por testemunho mesmo que de forma indireta. Meus pais não são Adventistas do Sétimo Dia ainda, entretanto eles foram algumas vezes ver o Coral cantar e se encantaram com as músicas apresentadas. Sei que tudo foi devido ao trabalho do Espírto Santo, mas sei também que o testemunho, amizade, amor demonstrado e uma vida diferente de quase 60 jovens mostrou não aó aos meus pais a diverssas pessoas que Cristo é a saída, é a solução...

Fico tremendamente feliz com os resultados colhidos neste ano de 2008. Apesar de algumas dificuldaes de que tivemos no decorrer do ano, posso dizer que valeu a pena!!

Neste final de ano fizemos uma linda apresentação de Natal, onde pudemos cantar um pouco da razão do Natal - Cristo Jesus - fizemos apresentações em três igrejas e pude perceber que cada cantata foi diferente da outra, mas cada uma trouxe o seu toque especial.

Sei que Jesus vem abençoando a vida destes jovens e continuará... se quiserem conhecer um pouco mais sobre este coral visite o link abaixo. Que Deus possa abençoar não só a nossa vida, mas a vida de todas aquelas pessoas que um dia passaram por este Coral ou se emocionaram com ele.

Coral Jovem

Nenhum comentário: